Home
Quem Somos
Localização
Serviços Viagens Cruzeiros Galeria Fotos
Info Úteis
Dicas
Contato
Mapa Site

 

 

 

A bagagem de mão deve conter itens como escova e creme dental, uma muda de roupa, incluindo roupa de banho, remédios controlados e itens que você julgar essenciais para a permanência de uma tarde no navio, isso porque depois do embarque, você poderá ter de esperar até às 20:00 horas para receber sua bagagem principal em sua cabine, ou seja, é melhor se prevenir com alguns itens indispensáveis em mãos até que toda sua bagagem esteja disponível em sua cabine.

Em uma viagem de navio, a mala convencional pode ser substituída por uma sacola de viagem e uma pequena bagagem de mão.Por que? Porque a maioria das cabines são pequenas e quanto mais peças ocuparem o quarto, menos espaço livre terá para transitá-lo. Sacolas de viagens são ideais, pois você pode dobrá-las vazias e guardá-las dentro do armário ou mesmo debaixo da cama.

Todas as bagagens despachadas são vistoriadas por equipes do navio, passando por monitoramento de raio X e inspeções manuais, caso sejam encontrados objetos suspeitos. Objetos de uso proibido devido a normas de segurança internacionais, garrafas de bebidas alcoólicas ou armas (de fogo ou brancas), você será convidado a guardar esses objetos junto à recepção do navio, podendo pegá-los de volta ao final do cruzeiro.
Não esqueça de levar seus remédios usuais, pois dificilmente você encontrará tais remédios nas enfermarias do navio e, se encontrá-los será cobrado um preço bem acima do que você costuma pagar fora do navio. Alguns poucos navios disponibilizam remédios para enjôo e aspirinas na recepção, a maioria deles vende alguns tipos de remédios nas lojas do navio (os mais comuns, geralmente, importados).
Se você possuir câmera fotográfica e/ou sua filmadora leve junto um estoque de filmes e cartões de memória, para você não perder nenhum dos momentos maravilhosos em sua viagem. Cenários e ocasiões imperdíveis o esperam.

 

 

 

 

 

 

 

© 2004 - 2010 Leonetti Tur Viagens Ltda.