Home
Quem Somos
Localização
Serviços Viagens Cruzeiros Galeria Fotos
Info Úteis
Dicas
Contato
Mapa Site

CHINA
A capital da República popular da China, chama-se Pequim (Beijing) e é hoje uma cidade moderna, repleta de arranha-céus que se misturam às construções milenares do Antigo Império Chinês. Entre os pontos mais visitados estão o Palácio Imperial (Cidade Proibida) e a Grande Muralha da China.
Grande Muralha da China é considerada a maior obra já feita pelos homens. A grande Muralha da China tem 7.300 km de extensão que dariam para ligar o Oiapoque ao Chuí.

Shanghai - é a maior cidade da China, com cerca de 14 milhões de habitantes. Está localizada às margens do Pacífico e como Pequim, abriga imensos arranha-céus e importantes construções históricas, como o o Templo de Buda de Jade e o Jardim Yuyuan.

Hong Kong - a cidade mais cosmopolita do Oriente, Hong Kong fica em uma ilha à 02 km da costa chinesa e possui vida própria. Como foi colonizada por britânicos, a maioria da população fala tanto o inglês quanto o mandarim. A cidade oferece uma vida econômica e cultural efervescente, mesclando de forma harmoniosa as culturas do Oriente e do Ocidente.
Xian - uma das principais cidades históricas da China. Sua principal atração são os Guerreiros de Terra Cotta, réplicas de Soldados da Dinastia Qin esculpidas a mais de 2 mil anos. São cerca de 8 mil estátuas que impressionam milhares de visitantes pela sua perfeição.
Serviços Inclusos
Transporte: aéreo de ida e volta
Hospedagem:com café da manhã ou meia pensão (de acordo com hotel escolhido).
Traslado: aeroporto / hotel / aeroporto.
Atividades: Passeios, atividades locais e outros a consultar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

© 2008 Leonetti Tur Viagens Ltda.

 

Muralha da China
China - Praça Tiananmen